quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dica de como fazer amigos

Oiiii,hoje vou dar dicas de com fazer amigos,porque eu sei que muitos tem vergonha, e não gostam de se relacionar com outras pessoas,e assim acabam se dando mal nas horar de estudo,pois quando você tem que fazer algo e tem duvidas não tem algum amigo para pedir ajuda.

Primeira dica que eu dou é você se relacionar com outras pessoas,perguntando como ela esta,depois vá conversando com esta pessoa porque você não falava com ela antes,(porque eu estava com vergonha e imagina se alguem não gostase de mim.

Segunda dica que eu dou é você é tente ser legal com todos,se você gosta de algum garoto de sua sala,e a garota que é sua amiga namora com ele ou coisa parecida tente se sigurar e procurar alguem que não tenha dono,depois convide suas amigas (o) para irem em algum lugar como:cinema,shopping,teatro,parque etc.

Depois tente se enturmar,e assim vai co0nseguir alguma reputação com suas amigas (o) no colégio.


bjos,
Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário